David Duchovny: Um Conto de Fadas Moderno e Tragicômico

Thursday, February 24, 2005

Um Conto de Fadas Moderno e Tragicômico



E aí eu pensei, puxa, deveria ser divertido. Porque aquela época da vida é tão engraçada e esquisita e sem sentido. Então eu me sentei pra escrever um conto de fadas moderno e tragicômico - que não soasse falso. Eu queria que fosse como "Cinema Paradiso" e "Conta Comigo", e como os contos de fadas de Grimm e um pouco de "Diários de um Adolescente". Eu queria que vocês rissem e chorassem - um filme real de cinema. Com uma ótima música. Eu queria que vocês vissem a dor e o humor da infância que nos fazem ser quem somos. Eu escrevi citações - "Você é o que era". Eu imaginei mudanças de vida causadas pelo menor dos atos. A mistura estava saindo de mim. Pelo menos eu espero que tenha sido assim.