David Duchovny: Mesmo com defeitos

Friday, March 04, 2005

Mesmo com defeitos

Olá a todos, aqui é o David - pra começar, só queria dizer que eu realmente aprecio todo o interesse e respostas de vocês ao blog e que vou fazer o possível pra manter contato com vocês uma ou duas vezes por semana. É um grande prazer e uma oportunidade de ter esse tipo de comunicação diretamente. Só o fato de ver as pessoas inspiradas a manter uma discussão sobre anjos ou mentores ou fontes improváveis de sabedoria foi muito legal. Vocês também vão perceber que eu sou preguiçoso demais pra usar maiúsculas e que minha digitação é horrível, mas eu vou simplesmente colocar tudo pra fora aqui, mesmo com defeitos. Respondendo às suas muitas perguntas sobre a minha descrição do processo de escrever e tudo o mais - eu apenas espero ter acertado no filme. Eu acho que consegui, mas nunca se sabe. Alguém sabe? A façanha de se realizar um filme é surreal - eu terminei este filme há quase um ano e tenho esperado ansiosamente para que o público tenha uma chance de vê-lo. Eu tenho tanto orgulho do meu elenco - Anton, Robin, Erykah, Téa e todos os que trabalharam no filme. A grande vantagem de ser um diretor é que você acaba recebendo todas essas idéias fantásticas de pessoas que são são talentosas em tantas áreas diferentes, e das quais eu não faço a menor idéia, e elas as trazem para mim e tudo entra no filme e eu é que recebo as honras. É uma mentira, na verdade. É um processo maravilhoso de colaboração. Eu estava verdadeiramente feliz enquanto o fazia e eu espero que dê pra perceber. Eu acho que é um filme pessoal porque lida com emoções honestas e quando eu leio suas respostas, sinto que valeu a pena. O que eu posso dizer? Espalhem a notícia. Contem a um amigo, e outro amigo, e outro amigo - estes filmes menooores (menooores - eu gosto disso, mas quis dizer menores) precisam de defensores, precisam de uma propaganda "de casa" muito mais do que rumores fabricados em estúdios, precisam do carinho do indivíduo. Eu sei que existe um lugar lá fora para filmes que fazem com que você ria e chore - vocês são a casa do filme. Eu estou viajando pra gravar o programa Inside the Actor's Studio na semana que vem e gostaria de receber idéias sobre a palavra que menos gostamos. Vou checar da estrada. Obrigado, dd.