David Duchovny: O Canada*

Tuesday, April 26, 2005

O Canada*

Estou em Montreal, ou bem pertinho de Montreal, na verdade. Comecei a filmar "The Secret" ontem. Até agora, tudo bem.

House of D vai abrir em 300 cinemas esta sexta, e eu tenho que agradecer a vocês por isso. Para aqueles que não estão em Nova York ou Los Angeles e que não tiveram a chance de ver o filme, eu estou certo de que vocês podem visitar o website ou contactar a Lions Gate para descobrir em que cinema o filme vai estar passando perto de vocês. Cliquem no botão "mercados expandindo" à direita.

Novamente, muito deste trabalho vai estar nas mãos de vocês, não vai haver muito dinheiro investido em publicidade, então, se vocês não estiverem interessados, vocês podem não ficar sabendo que o filme está aí fora. O mercado é tão lotado, tão complicado e tão caro. Eu tenho que dizer que estou realmente animado com as reações extremas que o filme tem provocado tanto nos críticos quanto no público. Amor e ódio. Qualquer coisa é melhor que uma reação morna. Ok --- eu percebi que estou no caminho certo e vou prosseguir. Mal posso esperar pra começar o próximo filme. Talvez no outono, talvez depois. Preciso atuar um pouco mais antes que eu fique muito velho e ninguém se interesse. Continuem acreditando. Continuem espalhando as notícias.

Não desistam. Estamos expandindo. Sejam agressivos. Invadam os websites das pessoas --- eu não sei do que eu estou falando. Mas tentem alcançar além de um pequeno círculo, nós sabemos o que amamos, e tentem interessar os outros que podem não saber ou não estarem inclinados. Ainda podemos pegar fogo. Nos falamos em breve. dd

*Nota: "O Canada" é o primeiro verso do hino canadense.