David Duchovny: Mensagem em Áudio #4: Reações Incríveis nas Exibições

Tuesday, April 12, 2005

Mensagem em Áudio #4: Reações Incríveis nas Exibições

Oi a todos, me desculpem por ter deixado de me comunicar, mas eu estou viajando, como vocês devem saber, e estou longe do meu computador, e a idéia de tentar postar uma mensagem longa no meu trio, que é um tipo de palm pilot (computador portátil), faz com que meus polegares doam e tenham câimbras só de pensar. Vou tentar encontrar um computador amanhã, depois do Today Show -- eu não tenho conseguido parar, onde é que nós estávamos mesmo? Na Filadélfia, e então em Nova York por alguns dias. Várias exibições do filme, eu tenho me encontrado com muitos de vocês, que têm se identificado para mim -- o que é maravilhoso -- as exibições estão indo tão bem, é tão incrível, a reação das pessoas a este filme e os agradecimentos que eu recebo por fazer um filme como este fazem tudo valer a pena. Alguém me perguntou ontem o que seria preciso para que este filme seja um sucesso, e eu disse que sinto que já é um sucesso. Tendo dito isto, todos nós já temos as nossas ordens* desde algumas semanas atrás, e nós vamos tentar encher os cinemas em Nova York e Los Angeles -- Nova York no Lincoln, Los Angeles no Grove, no dia 15 de abril, cada cadeira ocupada -- mandem mensagens para que possamos aumentar o número de cinemas -- tudo isso em Nova York é o máximo, a primavera chegou, e eu fui correr no Central Park, o que não faço com frequência, mas é que o tempo tem estado tão bonito. Eu fui mostrar o filme na minha antiga escola, o que foi surreal. E, hum, vai ser um dia cheio amanhã com as entrevistas no Today e no Letterman. E outras coisas, a família está aqui e é muito bom estarmos todos juntos de novo em Nova York -- eu vou fazer uma sessão de perguntas e respostas no Lincoln Theater depois de duas exibições na sexta e no sábado. Então, se algum de vocês estiver em Nova York, faça o possível para ir às exibições -- e vocês vão ter que pagar, desculpem, mas já é hora de começar a pagar por esse filme. Eu vou tentar, como disse antes, postar um texto amanhã e também checar os seus comentários -- eu não li nenhum, eu não cheguei nem perto de um computador ultimamente, como eu disse. Eu estou ansioso por isso e, hum, sem dúvida eu vou falar com vocês e escrever para vocês. E obrigado de novo por todo o apoio e toda a energia e a animação. Tudo bem, tchau.

*No original, "marching orders" - jargão militar que significa colocar a tropa em marcha.