David Duchovny: Mensagem em Áudio #3: O Longo Caminho para Casa

Thursday, April 07, 2005

Mensagem em Áudio #3: O Longo Caminho para Casa

Oi, é o David, e eu sei que já faz algum tempo desde que eu postei aqui no audioblog. Na verdade, eu gravei um post há cerca de uma semana, e ele era brilhante, eu tenho que dizer isso a vocês. Era engraçado, e caloroso, e inteligente, e teria dado um grande filme... e se perdeu. E eu tenho certeza de que provavelmente foi melhor assim, que tenha se perdido. Eu não me lembro o que eu disse, e não era assim tão engraçado, nem tão caloroso, nem tão inteligente. Então, não vamos nos preocupar com isso. Hum. E eu acho que desliguei direito, também. Vamos ver o que acontece aqui.

Eu estou indo para a Filadélfia hoje, no caminho para Nova York, onde eu vou estar para a estréia do filme no dia 15 de abril, e eu só queria dizer obrigado a todos vocês pela experiência deste blog, e pela experiência de me comunicar com vocês através do meu computador, tem sido uma experiência comovente e que abriu meus olhos, e eu espero continuar depois que o filme sair, quero dizer, depois que o filme sair e desaparecer, seja quando for que isso aconteça. Eu sei que o filme vai ficar em cartaz por algum tempo mas eu só estou dizendo que depois que for lançado em DVD e tudo o mais, que eu gostaria de ter um fórum de discussão para continuar a fazer este tipo de coisa, porque traz as coisas para uma escala menor, o que é muito legal, uma escala mais humana. Tendo dito isso, vocês sabem, eu queria agradecer a vocês por toda a energia que vocês têm investido em tentar fazer com que o fim de semana de estréia, no dia 15, na Lincoln Square em Nova York e no Grove em Los Angeles, seja um sucesso, e em tentar atrair as atenções para o filme, eu realmente aprecio tudo isso e eu espero, e sei, que quando vocês forem ver o filme tudo terá valido a pena. Então, obrigado, talvez eu tente gravar mais um desses, ou dois, quem sabe, e eu desejo o melhor a todos vocês. Obrigado, tchau.