David Duchovny: Voltando de Nova York

Friday, March 11, 2005

Voltando de Nova York



Uau. Acabei de chegar de Nova York e tive uma chance de ler suas mensagens, é inspirador. Eu percebo que não fui claro, mas que minha falta de clareza gerou algumas coisas engraçadas - porque eu gostei quando as pessoas tentaram descobrir qual é a palavra que EU menos gosto. O que não era a intenção. A palavra que vocês menos gostam. Mas vamos em frente, há tanto o que contar. Eu gostaria de ter lido suas mensagens antes de gravar o programa. Oh, nossa. Levamos quatro horas para filmar material para uma hora de programa - Inside the Actor's Studio. Havia um cara na primeira fila que dormiu da hora 2 à hora 3 e eu não posso dizer que o culpo por isso. Eu mesmo devo ter cochilado no meio de algumas das minhas respostas. Meu umbigo estava queimado de tanto que eu olhava pra ele. Pra dentro dele. É fantástico espiar vocês todos na expectativa para o filme, me dá esperança de que o filme vá encontrar um público, e acho que de um modo estranho ele já encontrou esse público. Não existem filmes pequenos, só idéias pequenas - este é um grande filme preso no corpo de um filme pequeno. Deixe-me ver - respostas aleatórias - eu passo gel no cabelo às vezes, obrigado. Hum. Nova York estava fria, fria, fria, e como sempre eu fui até ao jardim da Casa de Detenção para mostrar meu respeito aos deuses do lugar, que está marrom e coberto de neve mas ainda é um jardim. Visitei minha mãe e minha irmã e meus sobrinhos. Isso é muito pessoal? De volta ao filme - sim, vai estrear dia 15 de abril, mas primeiramente só em Nova York (talvez Los Angeles também), e então eu espero que se espalhe, como um fungo (boa idéia para palavra que menos gostamos). Então, o plano é - estamos dependendo dos nossos amigos novaiorquinos para encherem os cinemas no primeiro fim de semana, o entusiasmo deles vai dar o sinal aos nossos amigos da Lions Gate para lançar o filme em um circuito maior e maior até que tenhamos o suficiente. Mas falando sério, eu quero que todos vocês vejam o filme e quero que ele chegue a vocês onde quer que estejam. Mas primeiro, como diz Len Cohen, precisamos tomar Manhattan*. Eu preciso ir e dar banho nas crianças agora - já faz quatro dias e minhas mãos sentem falta da água. Mas por favor, recebam meu sincero obrigado por continuarem essa conversa comigo. Eu estou comovido. Vou deixar mensagens em áudio da estrada logo, também, vamos ver como isso funciona. Fiquem bem, David

Nota da Tradutora: "Len Cohen" é o cantor/compositor canadense Leonard Cohen e a música a que David se refere é "First we take Manhattan".