David Duchovny: Mensagem em Áudio #2: Andando pelas ruas de Seattle

Wednesday, March 23, 2005

Mensagem em Áudio #2: Andando pelas ruas de Seattle

Oi, oi, aqui é o David e esta é outra mensagem em áudio... como se vocês não tivessem percebido isso. Eu acabei de escrever algo no blog - eu escrevi algumas coisas, entao vocês já podem ir checar. Eu estou de volta pra casa, eu estive no Canadá por algum tempo e estou indo para Seattle para mais trabalhos com House of D na segunda-feira, então se vocês moram na área de Seattle e quiserem me achar, eu vou estar andando pelas ruas de Seattle e vocês vão me reconhecer porque eu vou ser o cara segurando o copo de Starbuck's* na mão*. Eu devo me destacar bastante. É muito legal ver as suas respostas a isto, à mensagem de áudio, ou o que quer que seja isto que eu estou fazendo. É meio que uma forma mais imediata de comunicação, e... o que mais contar a vocês? As coisas parecem estar indo bastante bem, a resposta ao filme é cada vez melhor e como eu disse no blog, como vocês sabem, eu estou confiando em vocês para espalhar as notícias no fim de semana de estréia - agora, isso apenas se vocês gostarem do filme. Eu não vou pedir a vocês que vão lá fora e tentem "converter"* as pessoas para o filme se vocês não gostarem do filme. Eu não vou pedir a vocês que saiam de casa, assistam ao filme, detestem o filme e então digam às pessoas que assistam ao filme. Mas se vocês quisessem fazer isso, é claro que poderiam. Mesmo que detestassem o filme. O que eu espero que nao aconteça. Se vocês estão tão confusos quanto eu estou, então estamos empatados. Bom, é isso, eu vou checar as minhas instruções agora para que eu não deixe vocês com aquela despedida falsa como da última vez. Eu estarei falando com vocês em breve. Se cuidem, tchau.

... Não está funcionando... *click*

Notas da Tradutora:

1. Starbuck's é uma famosa rede de coffee shops nos EUA e Canadá.

2. David está sendo sarcástico quando diz "eu devo me destacar bastante". A Starbuck's é um grande sucesso em Seattle, e a maioria das pessoas lá anda na rua segurando um copo de café com o emblema da rede (thanks for the comment, banlu).

3. David usa a palavra "proselytize", que significa literalmente converter (para uma causa ou religião).