David Duchovny: Primeira Mensagem em Áudio

Thursday, March 17, 2005

Primeira Mensagem em Áudio

David gravou uma mensagem por telefone:

Oi, aqui é o David. Só queria agradecer a todos pelas respostas ao blog. É realmente um grande prazer me comunicar com vocês todos desta forma, e também pelo telefone aqui... embora isso seja meio esquisito. Vamos ver... pra responder a algumas das suas perguntas mais recentes, no meu próximo texto eu vou estar contando algumas das histórias que aconteceram durante as filmagens e tentar explicar como foi o processo. Mas por enquanto, eu só queria dizer obrigado e que eu vou estar checando as mensagens da estrada, enquanto eu viajo e tento atrair atenção para o filme que está pra ser lançado. Eu vou continuar checando e deixando essas mensagens longas e sem sentido pra vocês. Mas obrigado novamente, a todos vocês, é bom saber que vocês estão aí fora e nos falaremos em breve. Tchau.

E agora eu não sei como desligar. Estão ouvindo? Ainda estou aqui... Tudo bem, agora é tchau mesmo.