David Duchovny: Obrigado

Thursday, April 07, 2005

Obrigado

No meio da reta final por aqui. E, sim, eu tenho lido muitas das suas respostas, e há tantas coisas tão amáveis e interessantes que é impossível responder a todas, porque quando eu chego ao fim delas eu já esqueci o que eu queria dizer. Mas entendam a minha intenção --- eu estou ouvindo vocês, e na minha cabeça eu estou respondendo a todas as perguntas à medida em que elas são feitas. Se isso soa loucura, não é, é só um pouco de cansaço.

Para aqueles de vocês que estão enfurecidos com a minha pontuação preguiçosa e falta de parágrafos --- da última vez eu abri parágrafos, e quem quer que seja que está transferindo minhas palavras para o blog, essa pessoa tirou os parágrafos. Eu juro. Deve ser uma conspiração. Uma conspiração de gramática.

Eu estou indo para a Filadélfia hoje e então para Nova York para me reencontrar com a minha família e fazer a publicidade final antes do dia 15. Aparentemente, vocês podem reservar os ingressos desde já para o fim de semana de estréia no Grove em Los Angeles, e em Nova York na Lincoln Square, no Fandango --- o que quer que seja isso --- eu consegui essa informação através de um de vocês. Obrigado.

Eu estava estupidamente ansioso por discutir o filme neste blog, já que as pessoas já começaram a assisti-lo, mas como foi amavelmente comentado em uma das respostas, isso poderia arruinar o filme para a maioria das pessoas que não assistiu ao filme ainda, então obrigado pela discreção --- eu não tinha pensado nisso, de tão animado que estava ao falar sobre o filme, e queria falar um pouco mais ainda com pessoas inteligentes e compreensivas como vocês. Vocês foram espertos ao se refrearem.

Meus cachorros sabem que eu estou partindo de novo. Eles vêem a mala e ficam deprimidos. Isso me faz sentir culpado. Meu gato... não parece se importar, na verdade.

Agora eu estou realmente tagarelando, não falta muito agora --- vocês todos têm sido maravilhosos, continuem me apoiando --- tenham os dois fins de semana de estréia em Nova York e Los Angeles como um objetivo em mente, pra encher os cinemas. Isto está em nosso poder. Eu quero dizer, no poder de vocês. E obrigado a todos aqueles que têm se aproximado de mim nas exibições e mencionado o "blog". Virou um tipo de aperto de mão secreto, ou código, não é? "Eu sou um amigo do blog", etc. Vou deixar uma mensagem em áudio hoje, e checar da estrada. Obrigado, David