David Duchovny: Mais trabalho a fazer

Tuesday, April 19, 2005

Mais trabalho a fazer

Hey, todo mundo -- de volta pra casa, finalmente. Só queria agradecer a todos por fazerem do filme um sucesso financeiro este fim de semana. Um fim de semana já foi, falta o outro. Esqueçam alguns críticos críticos. Não insistam neles. A propaganda boca-a-boca vai se espalhar e eu ainda preciso de vocês paa falar e falar e falar sobre House of D para combater a aparente alegria que algumas pessoas estão sentindo em me derrubar, ou a Robin Williams.

Se vocês foram ao cinema, sabem como o filme funciona bem. Eu ouvi de vocês alto e claro, e agradeço por toda a reação. Eu ouvi suas risadas e vi as lágrimas. Como eu disse em Nova York, é o filme de vocês agora. O próximo fim de semana é vai ou racha. Juntem as tropas. Vão de novo, vocês mesmos.

Forcem as pessoas (dentro do limite da lei) a ir ver House of D e elas vão agradecer a vocês. Eu gostaria de ler os comentários de vocês mas tem alguma coisa errada com o meu computador. Amanhã. Vamos dormir um pouco e então voltar ao trabalho. Obrigado a todos, David.