David Duchovny: Dois dias e contando

Wednesday, April 13, 2005

Dois dias e contando

Olá a todos. Eu tenho alguns minutos antes da gravação do TODAY show, e estou usando um computador emprestado. Eu quero agradecer a todos vocês pelo apoio na Filadélfia e em Nova York. Em todas as exibições, e tem havido muitas, vocês do blog, e vocês amigos do blog, têm sorrido e se apresentado para mim. É uma sensação boa. A reação ao filme tem sido incrível. Todas as vezes que exibimos, as pessoas parecem tão gratas pelo filme e eu estou tão agradecido por isso. Nós temos exibido tanto que eu só espero que existam pessoas lá fora que vão ter que pagar para ver o filme. Brincando, eu estou brincando. Eu sempre aprendo de novo e de novo como o meu humor seco pode ser mal-interpretado. Eu estou tentando me curar do hábito da falta de comunicação. Eu me escondo atrás dela às vezes, acho. Não estou brincando.

A estréia foi o máximo. Minha esposa, meu irmão e minha irmã, minha mãe e um monte de amigos de infância, alguns dos quais eu não via há 30 anos, estavam lá. Minha orientadora da faculdade, Princeton, estava lá e foi ótimo revê-la, embora eu tenha tido que controlar a vontade de pedir a ela que desse uma nota ao filme. A festa depois do filme foi como uma festa com amigos. Foi bom relaxar com Anton e Robin e Zelda e, é claro, Téa.

Eu espero que o nosso pessoal em Nova York e Los Angeles esteja pronto para tomar o Loews da Lincoln Square e o Grove. Eu sei que muitos de vocês têm tentado fazer reservas no Grove e eles ainda não publicaram os horários, e portanto não podem fazer as reservas ainda. Continuem tentando. Eles vão terminar decidindo os horários e vocês vão poder reservar os lugares. Eu quero dizer mais uma vez o quanto este primeiro final de semana é importante. Eu não quero parecer grosso, mas eu preciso de vocês aí fora para irem ao cinema este final de semana e mandar uma mensagem, de que existe um grande apetite por House of D, o que eu realment acredito que seja verdade. A reação das pessoas, tanto as jovens quanto as mais velhas, ao longo do caminho tem sido tão impressionante para mim. Agora é hora de vocês verem por si mesmos e então, como eu tenho pedido várias e várias vezes, espalharem a notícia. Porque o poder da palavra, da propaganda boca-a-boca, é melhor, mais forte e mais sincero do que o poder bruto da publicidade. Não que nós tenhamos tal poder bruto, mas de qualquer forma... digam aos seus amigos em Nova York e Los Angeles que eles têm um trabalho a fazer.

Eu estarei fazendo uma sessão de perguntas e respostas em Nova York para o público pagante no Loews da Lincoln Square nesta sexta, dia da estréia, às 4:50 e 7:15, e então no sábado às 4:50. Todos horários pm, eu presumo. Vejo vocês lá. Me digam que vocês são amigos do blog, tragam amigos que não são, e espalhem isto por aí como um resfriado agradável. Um brinde aos dois primeiros finais de semana! Desde já, obrigado pelo apoio e pelas palavras de vocês. Viajando, eu senti falta de ler as suas mensagens no blog, mas eu vou pôr tudo em dia em breve. Vejo vocês em dois dias, nos cinemas.