David Duchovny: Mensagem em Áudio #5: Só o Começo

Tuesday, April 19, 2005

Mensagem em Áudio #5: Só o Começo

Oi a todos. É o David, e eu estou de volta pra casa -- com um pouco de gripe, hum (tosse), as crianças estão doentes, a esposa está doente, hum, mas é o *lar*. Então, hum, eu estou ligando só pra agradecer a todos que vieram e fizeram do fim de semana um sucesso. E, hum, foi ótimo fazer as sessões de perguntas e respostas, e encontrar alguns de vocés aí fora, e, hum, eu aprecio todo o seu esforço e toda a sua boa vontade, e, hum, o que é que eu estou fazendo? Hum, vou tirar alguns dias de folga, e então finalmente vou partir para Montreal, no domingo. Começar a trabalhar, atuando, naquele filme. Mas eu vou continuar a checar, vou continuar, hum, "blogando", e nós vamos continuar a festa, hum, porque este é só o começo de House of D e, hum, desses tipos de blogs para mim. Ou, vocês sabem, *um* blog para mim. Hum, então, mesmo *depois* de House of D. Então, aí está, eu novamente aprecio todo o seu carinho, todo o seu respeito, pelo filme, por discuti-lo dessa forma, e, hum, eu aprecio o seu aplauso, sabem? Como eu disse, eu fiz o filme pra vocês, e vocês estão encontrando o filme. Então, mesmo com a gripe e soando estranho, eu não poderia estar mais feliz. Tudo bem. Se cuidem.