David Duchovny: Estréia ao Norte da Fronteira

Friday, May 06, 2005

Estréia ao Norte da Fronteira

Estive longe de vocês por algum tempo. Muito ocupado com este filme.

Cada projeto exige total atenção. Isto é bom, mas muito ruim de um certo modo. De qualquer forma, só queria aparecer por aqui e dizer a quem quer que esteja na vizinhança que eu vou fazer uma sessão de perguntas e respostas aqui em Montreal para a estréia de House of D amanhã, sábado, 7 de maio, depois das sessões das 4 e das 7. Confiram as listas locais para o cinema e horário exatos. Estou para fazer alguns programas de rádio em Montreal agora. Até mesmo me encontrei com alguns amigos do blog por aqui, então eu sei que alguém vai se interessar. Eu estou interessado em saber como alguns falantes de francês vão reagir ao meu sotaque francês. Au revoir*, d

* Até logo, em francês