David Duchovny: O Fim do Começo

Tuesday, May 24, 2005

O Fim do Começo

Eu sinto muito, já faz algum tempo, é difícil "mudar de canal", de fazer este filme, The Secret, para House of D. Eu só queria agradecer a todos pelo apoio e pelo carinho que todos vocês têm dado a House of D. Eu não posso dizer que não estou decepcionado que o filme não tenha alcançado um público maior, mas é assim que as coisas acontecem. É um negócio complicado, e nós sempre soubemos que com um filme como este seria uma batalha difícil.

Eu estou certo de que House of D vai encontrar um público grande e acolhedor em DVD e na TV. Alguns filmes levam um tempo para encontrar seu caminho e este é um deles. Eu tenho certeza disso. Eu provavelmente não vou estar escrevendo muito mais neste blog num futuro próximo, mas eu estou inspirado a continuar com o blog, talvez criar um fórum que não dependa de um projeto específico, que seja mais permanente. Estou trabalhando nisso.

Tem sido uma experiência incrível ouvir todos vocês aí fora e encontrar alguns de vocês. Isto não é o fim, só o fim do começo. Tudo de bom, David.